sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Hotel Hilton Barra é eleito, pelo segundo ano, um dos melhores hotéis do Brasil

O Hilton Barra Rio de Janeiro foi eleito o segundo melhor hotel de luxo do Brasil pelo Travellers’ Choice Awards. É o segundo ano consecutivo em que o hotel é um dos vencedores do prêmio. A primeira vez em que figurou na lista foi em 2016, seu primeiro ano de funcionamento. Ele ainda é destaque entre os dez melhores hotéis do país e recebeu também premiação pelo atendimento prestado aos hóspedes. O Hilton Barra é considerado o melhor da cidade pelos viajantes do Trip Advisor há cerca de um ano. O hotel tem cerca de 1000 avaliações no site e a excelência em serviços é o principal ponto destacado, além da vista de tirar o fôlego da piscina para a Pedra da Gávea e lagoas da região, além do menu do Abelardo, elaborado pelo chef Emiliano Sabino, especialmente o farto café da manhã.    

Sobre o Hilton Barra Rio de Janeiro
O Hilton Barra é o primeiro empreendimento da Hilton Hotels & Resorts no Rio de Janeiro. Situado na Avenida Abelardo Bueno, no coração da Barra da Tijuca, o hotel conta com 298 quartos e apresenta identidade visual única, com design e arquitetura contemporâneos que valorizam o estilo e a cultura brasileiros. O Hilton Barra possui 14.000 m² de espaço flexível para reuniões, incluindo 10 salas de reuniões e dois salões de festas, com capacidade total para até 500 convidados. Situado próximo aos aeroportos e com fácil acesso a escritórios corporativos, centros de convenções e shopping centers, além de áreas de entretenimento, incluindo Rio Arena, Cidade do Rock e Metropolitan. Acompanhe todas as novidades do Hilton Barra Rio de Janeiro no Facebook www.facebook.com/HiltonBarraRio e no Instagram @hiltonbarrario.

Sobre a Hilton Hotels & Resorts
Por quase um século, Hilton Hotels & Resorts tem recebido viajantes do mundo inteiro com muito orgulho. Com mais de 570 hotéis em seis continentes, Hilton Hotels & Resorts oferece o fundamento para uma experiência de viagem memorável e valoriza cada hóspede que entra em sua porta. Como a marca carro-chefe do grupo Hilton Worldwide, Hilton Hotels & Resorts continua a determinar os padrões de hospitalidade, oferecendo produtos inovadores e serviços que atendam às necessidades de viajantes. Hilton Hotels & Resorts faz parte do premiado programa Hilton HHonors. Os membros Hilton HHonors que reservam diretamente pelos canais de preferência da Hilton têm acesso instantâneo a benefícios, incluindo um desconto exclusivo que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar, conexão Wi-Fi padrão gratuita e serviços digitais como check-in online com seleção de quarto e chave digital, disponíveis exclusivamente através do aplicativo Hilton HHonors líder do setor.

Para reservas ou mais informações sobre o Hilton Barra Rio de Janeiro acesse o Site Oficial ou ligue (21) 3348-1000.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua conosco!

PUBLICIDADE